Já algum tempo venho trabalhando com meus clientes a idéia de que o ambiente de trabalho deve ser visto como um "mundo" a parte, onde vivemos as melhores horas de nossas vidas e que tudo dentro deste nosso mundo deve convergir em pról de excelentes e deliciosas experiências para nós e nossos clientes. Todo cliente é especial, isto é um fato. É o que qualquer profissional de atendimento aprende ao entrar em uma empresa, porém devemos aprender na verdade que " todas as pessoas são especiais ".
Todo contato feito pelo nosso cliente externo e interno, deve ser visto por nós como uma experiência, um momento único e exclusivo, onde devemos colocar o nosso melhor para satisfazer e encantar. Tornar este contato uma experiência memorável, inequecível. Vamos buscar a plenitude, aperfeiçar e crescer a cada dia profissional e pessoalmente, vamos buscar a felicidade, vamos fazer da nossa verdade de vida o nosso sucesso!
Todo contato feito pelo nosso cliente externo e interno, deve ser visto por nós como uma experiência, um momento único e exclusivo, onde devemos colocar o nosso melhor para satisfazer e encantar. Tornar este contato uma experiência memorável, inequecível. Vamos buscar a plenitude, aperfeiçar e crescer a cada dia profissional e pessoalmente, vamos buscar a felicidade, vamos fazer da nossa verdade de vida o nosso sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário